domingo, 3 de fevereiro de 2013

Que tédio!

AAAAH BATEU AQUELE TÉDIO E NÃO SABE O QUE FAZER?


Sim, vocês sabem muito bem do que eu estou falando não é?
Por exemplo agora, estou às 00:56 a.m. escrevendo para vocês porque até minutos atrás não sabia o que fazer. Estou sem sono, e essa hora não tem nada na internet, nossos ídolos provavelmente estão dormindo e não vão aparecer para tuitar.

Aqui fica a dica para uma hora dessas: venha ler o nosso blog! 
Brincadeira, mas sério, leiam o blog.. Mas a dica de verdade é, arranje algo para fazer, mas o quê?

Caso você tenha um blog, uma página, pense como você pode melhorá-la, sério, as melhores ideias sempre aparecem à noite. Escute uma banda nova, quem sabe você não passa a madrugada escutando toda a discografia da banda (ou cantor)? 

Outra coisa que eu super indico: vá assistir vídeos da sua banda favorita, claro! Os engraçados de preferência, como é sua banda favorita, você vai ver milhares de vezes e vai rir loucamente em todas elas. Eu sei do que eu estou falando! E a indicação de vídeos engraçados de hoje fica por conta do McFly!

Sendo você uma Galaxy Defender, ou não, os McGuys são muito engraçados, o que faz você passar horas rindo pra caramba com alguns vídeos.

Todos estão no YouTube, óbvio, é só digitar: McFly Funny Moments, ou Best Moments e etc, que você acha, mas eu separei alguns que estava revendo por esses dias...


The One After The Wedding Speach...

O Tom tentou superar seu último vídeo, que rendeu muitas visualizações, aquele do famoso discurso de casamento.

Sofa Surfing Backstage

O vídeo fala por si só, mas tenho que comentar a primeira reação de Danny, e depois Tom, já no final do vídeo.

McFly Best/Funny Moments

E para encerrar (sim, o sono apareceu por aqui gente...) um dos inúmeros vídeos - que chegam à ser até repetitivos - com momentos engraçados e fofos e todas aquelas outras coisas que as fãs acham da banda. 

Viu? Bom, só de aparecer pra escrever por aqui o tédio passou.. 
Espero que minhas dicas sejam de alguma valia para vocês!

Boa noite/dia à todos e não se deixem cair no tédio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário