segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

E que bom que existe a internet!

"Que bom que internet existe!"
É o que eu sempre digo quando disponibilizam um show de uma banda que eu gosto...

Bom, todo mundo por aqui sabe como é difícil a gente realizar o sonho de finalmente ver nossas bandas favoritas ao vivo não é? Às vezes ficamos na espera, e bom, por serem ídolos internacionais o Brasil às vezes fica de fora... E quando eles vêm para cá geralmente se limitam à 3 cidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, e de vez em quando passam por Belo Horizonte (minha cidade) nos agraciando com sua presença. Mas muitas bandas e cantores já vieram pra BH, como McFly, Demi Lovato, Nick Jonas & The Administration, Paramore, Scorpions, Avril Lavigne e outros.

Mas não é sobre isso que eu vi falar, digo, escrever. Voltando ao papo de 'que bom que existe internet' temos que falar: 'que bom que existem almas boas que gravam um show inteiro e depois postam no YouTube'. E é aí que eu quero chegar, primeiramente, quero agradecer à essas boas almas, fãs, amigos que não conhecemos, companheiros, que dividem o mesmo amor por determinada banda/cantor e que postam os shows na internet - ou às vezes até uma twitcam, livestream, ustream eles chegam a realizar e transmitem o show ao vivo! 

E esse post serve para quem foi (para matar saudade, claro), mas principalmente para que nunca foi aos shows de suas bandas favoritas, e eu sei como vocês se sentem - em ambos os casos na verdade...

Fiquem agora com uma lista de vídeos/links com os shows de algumas bandas e cantores incríveis que eu sei que vocês gostam!

Começando com Ed Sheeran, esse show eu assisti ao vivo, foi transmitido gratuitamente pelo iTunes.
O iTunes Festival acontece todo ano e durante vários meses muitas bandas passam por ali agradando à todos os gostos, bandas como Muse, One Direction, One Republic, cantores como Jesie J, Pixie Lott, Adele, o próprio Ed, e até mesmo DJs como Deathmau5 e muitas outras variedades de músicas...


Em seguida, momento dos Hooligans (fãs do cantor Bruno Mars), em sua passagem pelo Brasil aposto que teve muita gente com vontade de ir ao show, mas acabou que não pode, então confiram aí o show do cantor no Summer Soul Festival, 2012.


A próxima banda é Panic! At The Disco - eu adoro eles, informação inútil - mas acreditem, até hoje eu nunca procurei para assistir à um show deles, acho que vou ver hoje... Mas bom, a banda é ótima, os shows também devem ser, não é? Ah, e eu separei 2 vídeos, 'Live in Denver' e 'Live in Jakarta', respectivamente.

 


Passamos agora para uma das grandes bandas britânicas da atualidade, Coldplay! A banda tem um grande número de fãs por todo mundo tanto é que arrasaram no Rock In Rio 2011! Esse eu tenho certeza que muita gente gostaria de ter ido - eu gostaria. Também tem um show deles realizado pela BBC Radio 2 lá na Inglaterra. Confiram os vídeos:



E por falar em bandas britânicas... Calma Directioners, ainda não é a vez de vocês... Porque agora é a vez das... GALAXY DEFENDERS!!!!!! Provavelmente toda GD tem os DVDs dos shows da banda, mas com certeza tem gente que não tem e é doido pra ter não é? Pois é, achei links no YouTube com o show completo dos McGuys, então o que estão esperando para assistir? 

Temos a seguir, na ordem: 
Motion In The Ocean Tour, Live at Guildhall Porstmouth, Radio:Active Tour e por fim, o Z Festival 2012.





Aaah, e agora vamos pular para os Estados Unidos e falar de uma diva incrível - e não, não é a Beyoncé, que a propósito arrasou ontem no Super Bowl não é? - a diva da vez é a Demi Lovato. Dela eu posso falar com todo amor e experiência porque ela veio nos agraciar com seu carinho e sua incrível voz em BH, e posso dizer com todas as letras: Eu estava lá! Mas claro, rever a Demi cantando altas notas é sempre bem vindo não é?

Na ordem temos: Live Del Mar 2012; Z Festival 2012; e A Special Night With Demi Lovato.





Por falar em diva, outra cantora, que por agora estamos esperando um super álbum para ser lançado, é a Miley Cyrus, separei 3 shows dela: Rock In Rio Lisbon, Wonder World Tour at Arena O2 e Live at House of Blues.




E para encerrar.. Tá, podem gritar Directioners... A boyband mais comentada atualmente, One Direction, já esteve em tantos lugares realizando tour, e álbum-promos, em toda a Europa, nos Estados Unidos e até mesmo no Japão! E as fãs brasileiras ficam desesperadas por qualquer notícias que possa indicar uma vinda da banda por aqui... Bom, enquanto isso não acontece, assistam à esses 3 shows da banda: Up All Night Tour, iTunes Festival 2012 e o grande show no Madison Square Garden dia 3/12/2012.




Olhem eu procurei bastante e esses foram com melhor qualidade de áudio e vídeo que eu achei, espero que tenham gostado dos vídeos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário